Como Vender Imóveis na Internet é uma das perguntas mais recorrentes que os profissionais deste ramo me fazem. A verdade é que ainda existe uma certa resistência quando a ideia é usar vídeos para vender, seja qual for o produto ou serviço. Muitos profissionais no ramo da corretagem, não imaginam como um vídeo pode ajudar no processo de venda de um imóvel e acabam por não dar a devida atenção a esta excelente estratégia. Mas, hoje isso vai mudar!
Quem não é visto não é lembrado…
Quem depende de vendas sabe quão competitivo é o mercado e como é importante estar sempre informado, pesquisando, estudando novas estratégias e novas maneiras para não só superar a concorrência, mas a si mesmo, afinal, não podemos nos acomodar.
O mercado de imóveis, especificamente, é um dos mais atingidos quando há alguma instabilidade econômica em um país, por isso, é importante conhecer novas ferramentas para poder alcançar novos prospectos e clientes de maneira efetiva.
É neste cenário que a Internet se torna a estratégia mais inteligente em função do seu poder de divulgação, além disso a abrangência que ela toma acaba por diminuir o caminho “corretor/cliente”.
Outro ponto importante é que somente as pessoas realmente interessadas procurarão pelo assunto nos sites de busca, o que faz com que o profissional corretor de imóveis poupe tempo e possa focar no que realmente interessa que é a venda em si. O vídeo, neste caso, fará a pré-venda para você.
São diversos os benefícios que um vídeo proporciona, além de possibilitar maior abrangência de divulgação, ele gera autoridade e visibilidade, e estes são fatores que você precisa realmente considerar e começar a gravar seus vídeos.
Lembre-se: Quem não é visto não é lembrado! 😉
Você ainda não se convenceu?
Nós já falamos sobre este assunto em outro ARTIGO aqui no blog, mas nunca é demais relembrar que, só no Brasil, metade da população já está conectada diariamente na internet, o que representa mais de 100 milhões de pessoas “penduradas” em algum dispositivo com tela, em média, durante 4 horas/dia. Esta é uma estatística que deveria nos alertar para o vasto campo que podemos desbravar em busca de novos clientes.
Pare e pense: Quantos vídeos você assistiu esta semana?
É fato que esta se tornou a forma mais eficaz de comunicação, pois não é necessária uma interpretação tão apurada quanto exigiria uma comunicação escrita. No vídeo, por exemplo, podemos reconhecer emoções, trejeitos e até mesmo se a pessoa esta sendo irônica ou se está tentando enganar. Na escrita, isso já pode ser camuflado. Concorda?
É por este e outros motivos que o vídeo tem poder de convencimento maior que qualquer outra forma de comunicação.
Que tal começar agora mesmo?
Pensando em uma maneira de fazer com que meu público do ramo de imóveis produza seus próprios vídeos e veja as suas vendas alavancarem através da internet, criei um treinamento de extrema importância para atrair clientes interessados e fechar negócio.
A proposta é fazer com que qualquer pessoa possa produzir vídeos estratégicos para prestar serviços à empresas da sua região…
No caso, você vai usar todo o conteúdo para benefício próprio, ou seja, quero que você entenda o processo de produção de um vídeo que VENDE e coloque em prática imediatamente, mesmo que você não tenha uma câmera profissional. Você pode começar com o seu Smartphone hoje mesmo.
Para ter acesso à esta super oportunidade, clique no botão abaixo:
Todo o conteúdo descrito neste artigo está disponível no nosso canal no Youtube. Se quiser acompanhar…
… é só dar um play no vídeo! ↓↓↓
Aguardo a sua inscrição para começar!
Grande abraço,
Michael Oliveira
#VídeosVendemMais
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