Estava caminhando em um parque lindíssimo na cidade de Toronto, no Canadá (fui a trabalho agora, no final de agosto). Esta foi a uma viagem que abriu a minha mente para alguns aspectos bem particulares e inimagináveis, que nada tem a ver com vídeos.
Decisão de mudar (melhorar) de vida
As anfitriãs da casa onde fiquei hospedado levam uma vida extremamente saudável, calma, de qualidade mesmo. No tempo em que estive lá, me alimentei super bem, me senti disposto, produtivo, ao mesmo tempo sereno e feliz.
Um belo dia, fui dar uma volta no High Park e tive um despertar, uma sensação deliciosa de estar vivo e da satisfação em estar vivo. Entrei neste estado de graça, ali com todas aquelas árvores, aquele cheiro de floresta e das folhas.
É impressionante como este tipo de lugar pode fazer você se sentir vivo! E se sentir vivo é uma das coisas mais importantes para quem tem muitas responsabilidades, para quem está lutando há muito tempo e não consegue resultados. Se sentir vivo, é aquilo que faz você dar o próximo passo, que faz você querer avançar, correr e ir mais longe.
A satisfação em se sentir vivo, vibrante!
Eu posso respirar este ar, eu posso falar com as pessoas todos os dias todos os dias… E o mais legal de tudo isto é que tem pessoas que valorizam este trabalho, pessoas que eu posso impactar. Espero poder impactar você também.
Se você está aí com a cabeça cheia de nuvens negras, cheia de raios, de contas, de problemas, esqueça isto por um minuto. Tente sair de casa, dar uma volta, respirar ar puro e você verá que as ideias vão começar a surgir.
Você só vai conseguir resolver os seus problemas quando passar a enxergar eles de fora.
Eu entrei nesta onda.
Vou começar a viver mais saudável, quero emagrecer, começar a caminhar… Isso vai fazer toda a diferença na minha vida. Se você se despertar e decidir melhorar, pode fazer diferença pra você também!
Caminhar, respirar ar puro, buscar aquilo que te conecta com a natureza, que te conecta com as suas raízes e faz oxigenar o seu cérebro. Assim, as ideias começam a aparecer e fica muito melhor para encontrar as soluções que precisa.
Não perca tempo!
Aproveite a natureza que você tem ao redor de você, curta! Curta as pessoas que você ama, isto é muito importante! Não pense só em dinheiro, trabalho e negócios. Foque nas pessoas que amam você e estão do seu lado te apoiando. Foque nas pessoas, em ajudar os seus clientes, isso vai te fazer um bem danado.
Espero que você já esteja fazendo isto, mas se não estiver, abra os olhos!
Não fique até tarde da noite mergulhado num projeto e esquecendo da sua esposa, de seus filhos, seus pais… eles também precisam da sua atenção, tanto quanto a sua audiência.
Esta aqui foi uma reflexão rápida, algo que senti caminhando no parque e quis compartilhar com você.
Assista o vídeo completo:
Se você gostou, se deseja receber meus e-mails exclusivos com meus conteúdos, pode participar da minha lista VIP, é só se cadastrar no quadro aqui abaixo deste post.
Então um grande abraço… até breve!!
Adicionar comentário